30 dezembro 2013

Vem que vem 2014!

   

Gente, como 2013 passou rápido, pelo menos para mim. Não sei se é porquê esse ano foi tudo novo, mas foi rápido e vou fazer um resumão! 
Esse ano de 2013 eu entrei no primeiro ano do colegial, em uma escola nova que eu sempre quis estudar. E tudo mudou. Fiz novos amigos que são tão importantes para mim agora. Comecei a fazer vôlei, peguei firme na academia, viajei, fiz mais amigos, virei a noite estudando, me apaixonei, desapeguei, ri muito, gritei, brinquei de luta com meu irmão, ganhei o celular que eu queria, dancei, pulei, me diverti, li, corri, beijei, abracei... vivi.
Esse ano me marcou, e o seu 2013 como foi? Bom? Ruim? Normal?
Caso eu não poste mais nada entre hoje a noite e amanhã de tarde já desejo a vocês um feliz e próspero ano novo, que vocês realizem todos os seus sonhos, e que vivam muito, sem arrependimentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário