04 janeiro 2014

TAG "Minha vida de acordo com: Capital Inicial"


Aiai gente, como passaram a virada de ano? Só festa e comilança? -rsrs- porque a minha foi assim. 
Hoje estava com preguiça de terminar algum post, então resolvi fazer essa tag de "minha vida de acordo com:", vi a tag no blog fashion em cores se não me engano, e gostei muito. Resolvi fazer a minha com Capital Inicial, que é uma das bandas que eu mais ouço. Ficou assim:

Você é homem ou mulher: Fátima
Descreva-se: Eu e minha Estupidez
Como você se sente: Melhor
Descreva o lugar onde você mora atualmente: Vênus em Pedaços
Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde iria? Saturno
Sua forma de transporte preferido: Veraneio Vascaína
Sua melhor amiga: Mulher de Fases
Você e seu melhor amigo são: Belos e Malditos
Se a sua vida fosse um programa de TV, como chamaria? Primeiros Erros
O que a vida é para você? Altos e Baixos
Seu relacionamento: Fogo
Seu medo: Abismo
Qual melhor conselho você tem a dar? Não Olhe Pra Trás
Pensamento do dia: Falar de Amor Não É Amar
Meu lema: Vivendo e Aprendendo

Bom gente, até que não foi tão difícil pois escolhi uma banda brasileira com bastante músicas e que já estou acostumada, quem fizer coloca ai nos comentários que fez pra eu ver como ficou *-*
Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário