18 dezembro 2013

Bons sonhos!

Oi gente!
Quanto tempo em? -rsrsrs-
Estava com tanta preguiça de postar algo, mas to cheia de ideias. Estranho né? Mas tudo bem, resolvi postar hoje, e é isso que importa. Desculpem-me pela suuuper demora.

E o título vamos dizer que condiz com o que eu quero falar, porque hoje eu vou falar um pouco do meu amor por filtros dos sonhos ou apanhador de sonhos, chamem como quiserem.
Meu amor por eles começou ha uns três anos, que foi quando quis começar a decorar me quarto e a querer fazer tatuagens.
Eu sempre quis fazer um pra mim, pra pendurar na minha parede ou na porta. Também queria fazer uma tatuagem, com o desenho, como o da Miley. 

                            

 Mas a tattoo não vou fazer tão cedo, então era mais fácil eu mesma fazer meu filtro dos sonhos.
Para quem não sabe -eu já estava me esquecendo- além de serem lindos, eles tem um significado muito interessante, mas pra mim, eles significam, paz, harmonia com as coisas, e como o próprio nome já diz é um filtro, ele separa os sonhos bons dos ruins, e os ruins ficam presos na teia.


De tanto ficar na vontade, acabei fazendo um pra mim, e gostei muito do resultado por ter sido a primeira vez. Eu aprendi a fazer com esse vídeo: 



Mas eu achei alguns videos em que as meninas usam materiais mais simples, e que você com certeza tem em casa:





Esse foi o meu resultado:




PS: Na ultima foto é pra vocês verem, que eu não tinha miçanga com uma abertura que caberia as penas e tive que colocar meu alarg preto :[[[[[[
Beijos, espero que tenham gostado.


2 comentários:

  1. Estou querendo fazer um apanhador de sonhos faz um tempão, mas nunca me lembro e comprar os materiais /:
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, então quando comprar e fizer me mosstra, por que eu sou louca por eles. Acho muito difícil achar as penas, aqui na minha cidade não vende :[

      Excluir