15 novembro 2013

Inspiração da semana :::Tattoos




Heyy guys.
Se tem uma coisa q eu adoraria fazer é tatuagem, acho q com ela você expressa o que está vivendo em cada momento da sua vida, mas é bem complicado escolher o que fazer, ainda mais porque vai ficar no seu corpo para sempre
Separei algumas tatuagens que eu achei no he heart it, e vou postar aqui as que eu mais gostei e que pretendo fazer.






Essas são só algumas que eu gosto, tem tantas, e todas perfeitas. Bom, é isso pessoal, um post legal, pra avisar que eu VOLTEI, mesmo cheia de trabalhos e provas -rsrs-
Boa noite, beijos <33

2 comentários:

  1. Eu acho lindas tatoos!
    A que eu mais gostei foi do aparador de sonhos na perna![
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, são lindas mesmo. Essa do filtro dos sonhos eu ainda pretendo fazer, mas na costela. ;3

      Excluir