13 outubro 2013

Pra quem ta de boa no feriado

oi oi gente!
Então, sábado foi dia das crianças, domingo foi o mesmo tédio de sempre, e hoje é segunda, e não tem aula. Coisa linda minha gente, adoro!
Se tem uma coisa que eu gosto de fazer em feriado é ficar de bobeira, rindo, e tals. E vou mostrar alguns canais do youtube que eu gosto muito:
Para rir muuito recomendo os Barbixas.


O pessoal do Porta dos Fundos é muito criativo e muito engraçado também.


As melhores paródias com certeza estão no Galo Frito. São bem criativos também.

E uma que acho que todos conhecem e que está cada vez mais engraçada e linda é o da Kéfera (5inco Minutos).

Então gente, esses canais são os que eu mais gosto, mesmo. Sim, eu gosto do PC Siqueira e Felipe Neto, mas sei lá prefiro rir com esses canais, e eu queria dividir minha felicidade nos feriados e todos os dias da semana -rsrsrs-
Beijos, boa noite <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário