19 outubro 2013

Clássica, oh clássica!

Olá pessoas.
Não sei como as pessoas dizem que gostam de música, mas não gostam da música clássica, sendo que, CARA, música clássica é tão foda, tão mágico, sei lá o que é, mas acho perfeita. E na maioria dos filmes "TOPS" há alguma música clássica, o que torna o filme fodastico também -porque né, o que é um filme sem trilha sonora-.
Ok, vão pensar: "nossa ela gosta de clássica, desatualizada", "Clássica é coisa de velho" e "blá, blá, blá", bom pelo menos não tenho uma cultura de merda. -rsrsrs-
Mas enfim, eu estava de boa no facebook, pensando em algum post legal pra fazer aqui, quando vi um compartilhamento da minha ex professora, e era um vídeo, resolvi ver não tinha nada pra fazer mesmo. O video era esse: (perca 6 minutos e assista)



Pois é,  me interessei tanto que fui procurar saber o que era. Achei em um site explicando que o banco Sabadell, da Espanha, convidou a Orquestra Sinfônica de Valleys para fazer um flashmob no meio da praça, e olhem o tanto de pessoas que atrairam. Achei lindo, de verdade, e as crianças imitando o maestro tão fofas.
Acho que investir na cultura das pessoas é a coisa mais inteligente que podem fazer.
Tenho certeza que já assistiram vários desenhos animados, filmes ou até mesmo jogos que tem músicas clássicas e nem perceberam.
Por exemplo: Pica-pau, Tom&Jerry, Disney 2000, Super Mario, Jornada nas Estrelas (Star Trek), Uma Odisseia no Espaço, De repente 30 e tantos outros...
Minha dica é: Prestem mais atenção no que vocês estão ouvindo, diversifiquem.
Beijos, boa noite <3

2 comentários:

  1. Nossa, que demais <3
    Adorei hehe
    Beijos <3

    garotamodamh.blogspot.com

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir