22 setembro 2013

Tudo tem um começo

http://weheartit.com
Acho que a decisão de começar um blog é extremamente difícil, porque na hora você está animada, criativa, vamos dizer na "vibe". Mas depois de no máximo uma semana, já abandona e vai entrar de novo daqui alguns semanas ou meses.

Sou um ótimo exemplo disso -rsrs-. Que eu me lembre já tive três blogs quatro com esse. O primeiro foi quando eu tinha uns onze anos e tinha acabado de ganhar meu computador, foi bobeira, e eu nem me lembro como se chamava. O segundo foi a uns dois anos atrás, quando um professor de redação teve a ideia de criar grupos na sala e cada grupo tinha um tema para construir um blog, foi super legal, mas ai o professor parou de dar aulas pra minha sala e as turmas se desfizeram. Lembro que o nome era "geração z" -rsrsrs-. O terceiro foi esse ano, chama "nove desejos" tinha três posts, mas eu esqueci a senha da conta e não consegui recuperar. 

Desta vez estou disposta a criar um blog que dure, li tantos outros falando de como começar, vi videos de como começar também, e parece ser bem difícil. Assisti um vídeo que me tirou todas as ilusões de ter um blog, porque eu achava que ia ficar rica e famosa, mas dificilmente isso acontecerá -rs-

Bom, acho que é isso que eu gostaria de colocar no primeiro post do meu blog, uma coisa minha! 
Meu nome é Camila, tenho quinze anos e, sou do interior de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário